sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Recanto das Hortênsias - Festa Junina

FESTA JUNINA

RECANTO DAS HORTÊNSIAS

25/06 – São Paulo / Recanto das Hortênsias - Apresentação as 06.00 h, para embarque em ônibus especial de turismo totalmente equipado com poltronas semi leito, toalete, ar condicionado, sistema de som Tv e DVD, serviço de bordo assistência de guia acompanhante em todo o percurso, bolsa de viagem, com destino a cidade de Passa Quatro . Chegada e acomodação no Hotel Fazenda Recanto das Hortênsias, em apartamentos duplos e triplos com banho privativo. Almoço e tarde livre para atividades independentes Área de Lazer: Possui 2 piscinas térmicas cobertas, 1 piscina natural para adultos e crianças, lago, quadra poli esportiva, quadra de tênis, quadra de areia, campo de futebol society, bocha, mini golf, pista de cooper, sauna seca e úmida, salas de jogos, academia, trilha ecológica, playground completo, equipe de recreação, salão de festas e salão de eventos. Jantar no hotel. Noite livre.

26/06 – Hotel Recanto das Hortênsias – Após o café da manhã dia inteiramente livre para atividades independentes. Almoço e Jantar. Noite livre.

27/06 - Hotel Recanto das Hortênsias / São Lourenço / Hotel Recanto das Hortênsias - Café da manhã e passeio de meio dia a São Lourenço, importante cidade do circuito das águas. Visita aos balneários e tempo livre para compras no comércio local. Retorno ao hotel para almoço, tarde livre para aproveitar as belezas do hotel e jantar. Festa Junina. Boa noite.

28/06 - Hotel Recanto das Hortênsias / São Paulo - Café da manhã e manhã livre para você aproveitar um pouco mais dos atrativos que o nosso hotel oferece. Almoço e início da viagem de retorno. Chegada e desembarque no mesmo local de partida.

Incluso no Pacote: *Ônibus especial de turismo * Hospedagem * Regime Pensão Completa *Bolsa Brinde *Passeios relacionados no roteiro.

Não Incluso no Pacote: Despesas de caráter pessoal assim como: telefonemas, lavanderia, frigobar, bebidas nas refeições ou na lanchonete e serviços opcionais do hotel como charrete, cavalo, bicicleta, etc

Valor do Pacote: R$ 798,00 ou 10 x R$ 79,80 SEM JUROS

Fone 11 3214-2019 (LIVRE)

Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)

denizetur@gmail.com

denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário