sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Brasil - 23 dias - Circuito 5 Bandeiras

CIRCUITO 5 BANDEIRAS – 23 dias

ARGENTINA, URUGUAI, PARAGUAI, CHILE, BRASIL

1º dia: 06/09 - São Paulo / Laguna - Apresentação para às 06:00 horas em ônibus leito Turismo equipado com ar condicionado, tv, vídeo cassete, toalete, serviço de bordo com água e refrigerantes e Guia acompanhante durante toda a viagem. Chegada prevista para às 20:00 horas. Acomodações em aptos duplos e triplos. Boa Noite.

2o dia: 07 /09 - Laguna / Chui - Após o café da manhã saída com destino ao Chui e no percurso visita a cidade de Porto Alegre, Pelotas uma das cidades mais importantes do Sul do país. Chegada no Hotel prevista para às 20:00 horas. Boa Noite.

3º dia: 08/ 09 - Chui / Punta D´ Leste / Montevidéu - Após o café da manhã, seguiremos viagem para o Uruguai e no percurso visitaremos a cidade de Punta D´ Leste e seus principais pontos turísticos. À tarde seguiremos viagem para Montevidéu com chegada no Hotel ao entardecer. Noite livre.

4º dia: 09 /09 - Montevidéu - Após o café da manhã, city tour panorâmico visitando as praias de Montevidéu e seus principais pontos Turísticos. À tarde, livre para atividades independentes, sugerimos passeios nos Cassinos e nas Praias de Montevidéu. Noite livre.

5º dia: 10 / 09 - Montevidéu / Buenos Aires - Após o café da manhã, seguiremos nossa viagem para a Argentina com destino à cidade de Buenos Aires com passagem pela ponte Internacional; principal via de acesso à cidade de Los Lobres já em território Argentino. Nesse trajeto apreciaremos lindas paisagens composta de plánices e lagos. Chegada no Hotel em Buenos Aires ao entardecer, com acomodações em aptos duplos e triplos. Noite livre.

6º dia: 11 / 09 - Buenos Aires - Após o café da manhã, city tour pela capital portenha : Praça de Maio, Casa Rosada, Porto Marítimo, Av. Costancira, Praça San Martin, Av. Santa Fé, Teatro Colon, Congresso, Bairros Residências, etc... . Tempo livre para compras na famosa Rua Flórida e Corrientes. À noite , propomos um Show típico de Tango Argentino e música regional. (opcional)

7º dia: 12 / 09 - Buenos Aires / Baía Blanca - Após o café da manhã, inicio da viagem com destino a Baía Blanca no Sul da Argentina no percurso da viagem visualizaremos belíssimas paisagens. Chegada prevista ao entardecer. Acomodações em aptos duplos e triplos. Boa noite.

8º dia: 13 / 09 - Baía Blanca / Bariloche - Após o café da manhã, saída com destino ao Sul da Argentina na cidade de Bariloche, no percurso da viagem visualizaremos geleiras e neves. Chegada ao entardecer. Acomodações em aptos duplos e triplos. Boa noite.

9º dia: 14 / 09 - Bariloche / Lagos Andinos - Após o café da manhã, city tour conhecendo os principais pontos turísticos de Bariloche, visitando a 7o. vista mais linda do mundo, passeio de navio nos Lagos Andinos e Isla Vitória (opcional). Retorno para o hotel no final do dia. Noite livre.

10o dia: 15 /09 - Bariloche / Cerro Catedral - Após o café da manhã, saída com destino a Cerro Catedral onde iremos subir de teleférico visualizando a patagônia Argentina e tempo livre nas montanhas de gelo. Retorno para Bariloche com tempo livre para compras. Noite livre.

11o. dia: 16 /09 - Bariloche / Puerto Varas - Após o café da manhã, saída com destino a Puerto Varas no percurso da viagem destaque para Cordilheira dos Andes e Lagos Andinos visualizando um belíssimo cenário das montanhas cobertas de neves. Chegada ao anoitecer. Noite livre

12o. dia: 17 /09 - Puertos Varas / Vulcão Ozorno - Após o café da manhã, livre para atividades independentes. À tarde, passeio ao Vulcão Ozorno (opcional) conhecido como a terra do fogo por causa de diversos vulcões na região. Retorno para o hotel ao entardecer. Noite livre.

13o. dia: 18 /09 -Puerto Varas / Puerto Mon - Após o café da manhã, saída com destino a Puerto Mon para passeios pelos principais pontos turísticos da cidade conhecendo seus principais atrativos. Noite livre.

14o. dia: 19 / 09 - Puerto Varas / Santiago do Chile - Após café da manhã, inicio da viagem com destino a Santiago do Chile pela rodovia transamérica a melhor rodovia da América do Sul. Chegada em Santiago do Chile ao entardecer. Hospedagem e acomodações em aptos duplos e triplos. Noite livre.

15o dia: 20 / 09 -Santiago do Chile - Após café da manhã, city tour. Santiago é a capital e maior cidade do país, com 4 milhões de habitantes que apesar de seu progresso, preserva intacta a memória do passado, através de sua arquitetura e monumentos. Conheceremos: Palácio Presidencial, Clube Ilírico, Antiga Escola Militar, Parque Ohiggins, Serra De Santa Lúcia, Igreja São Francisco, Parque Florestal, etc... . Tempo livre para atividades independentes. À noite sugerimos um Show típico Chileno.(opcional)

16o dia: 21 / 09 - Santiago / Viña Del Mar / Val. Paraíso - Após café da manhã, iremos conhecer as cidades balneárias de Val Paraíso e Viña Del Mar. Pelo caminho beira mar, nos deslumbraremos com suas belíssimas praias, famosas pela alvura de suas areias e banhadas pelo Oceano Pacífico. Retorno a Santiago no final da tarde . Noite livre.

17o dia: 22 /09 - Santiago / Mendoza / Monte Aconcagua / Cordilheira dos Andes - Após o café da manhã, seguiremos viagem com destino a Argentina na cidade de Mendonza onde teremos uma viagem na Cordilheira dos Andes visualizando lindas paisagens, montanhas de gelo e destacamos o Monte Aconcagua a maior montanha das Américas.Chegada ao entardecer em Mendoza. Hospedagem e acomodações no hotel em aptos duplos e triplos . Noite livre.

18o. dia: 23 /09 - Mendoza - Após o café da manhã, city tour pela cidade de Mendoza conhecendo seus principais pontos turísticos, pois a cidade é tipicamente européia. Tarde livre para atividades independentes, sugerimos compras de vinhos na região classificados como os melhores vinhos do mundo. Noite livre.

19o. dia: 24 /09 - Mendonza / Santa Fé - Após o café da manhã, seguiremos viagem com destino a cidade de Santa Fé e no percurso conheceremos a belíssima cidade de Rosário na Argentina com chegada ao entardecer em Santa Fé. Acomodação no hotel em aptos duplos e triplos. Noite livre.

20o. dia. 25 / 09 -Santa Fé / Assuncion - Após o café da manhã, saída com destino ao Paraguai e no percurso teremos lindas paisagens e visita a cidade de Corrientes. Chegada ao entardecer em Assuncion com tempo livre para compras. Acomodações no hotel em aptos duplos e triplos. Noite livre.

21o dia: 26 / 09 - Assuncion / Foz do Iguaçu - Após café da manhã, city tour em Assuncion com inicio da viagem com destino a Foz do Iguaçu, passando pela cidade Del Este e chegada ao entardecer na cidade brasileira de Foz do Iguaçu . Acomodação no hotel em aptos duplos e triplos. Noite livre.

22o. dia: 27 / 09 - Foz do Iguaçu - Após café da manhã, visita as cataratas brasileiras, Hidroelétrica de Itaipu, marco das três fronteiras. Retorno para o Hotel ao entardecer. Noite livre.

23º dia: 28 / 09 - Foz do Iguaçu / São Paulo - Após café da manhã, seguiremos viagem com destino à São Paulo e almoço no percurso com chegada prevista às 21:00 hora no mesmo local do embarque.


PREÇO DO PACOTE: R$ 5.498,00 OU 10 X R$ 549,80 SEM JUROS


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: DOCUMENTO DE IDENTIDADE BRASILEIRO ORIGINAL

CRIANÇAS COM IDENTIDADE ORIGINAL

PASSAPORTE COM VISTO, PARA ESTRANGEIROS

Incluímoscafé da manhã, Refeições no Brasil e Paraguay, City Tour, Guia, Ônibus de luxo, serviço de bordo e passeios mencionados no roteiro.

Não incluímos- Ingressos, lavanderia, frigobar, telefonemas e itens não mencionados no roteiro.

Fone 11 3214-2019 (LIVRE)

Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)

denizetur@gmail.com

denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário