sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caverna do Diabo - Cananéia - SP - 25/26 fevereiro

CAVERNA DO DIABO – CANANÉIA - SP

Caverna do Diabo é uma caverna existente no Parque Estadual de Jacupiranga, município de Eldorado Paulista, trata-se da maior caverna do Estado de São Paulo. Desde sua descoberta, sua história é povoada pelas mais incríveis lendas. Dos 3 mil e 200 metros de extensão da caverna, apenas 400 metros estão livres para os turistas. Esta área dispõe de sistema de som e luz, passarelas, escadas e corrimãos. A longa estrada de terra que conduz à caverna e os sobes e desces em seu interior, constitui, sem dúvida, uma aventura para quem tem fôlego. A entrada da caverna fica a 500 metros de altitude e, lá dentro, o cenário é surpreendente. Curiosas estalactites, estalagmites, cortinas de pedras e cascatas de calcita intrigam especialistas e turistas que tentam desvendar os mistérios do lugar. As estalactites se formaram com a penetração da água no solo e, posteriormente, na camada de calcário, até atingir o teto da caverna. As estalagmites se elevam do solo, numa proporção estimada em três centímetros por século, o que justifica a preocupação dos guias e guardas da caverna com a degradação de seu interior.

Primeiro dia: 25/02/12: Apresentação para embarque às 06:30 horas em confortável ônibus de turismo com ar condicionado, tv, frigobar, serviço de bordo e guia acompanhante em todo percurso com destino à cidade de Eldorado Paulista. Almoço. Após, visita a Caverna do Diabo (entrada Inclusa). À tarde, seguiremos viagem com destino a cidade de Cananéia. Chegada prevista para as 19:00 horas. Hospedagem no Hotel em Cananéia com acomodações em aptos duplos e triplos. Jantar. Noite livre.

Segundo dia: 26/02/12: Após café da manhã, passeio de Escuna até a Ilha do Cardoso (Opcional) no percurso do passeio iremos visualizar lindíssimas paisagens e golfinhos. Após, city tour pelos principais pontos turísticos da cidade de Cananéia. Almoço. Às 16:00 horas inicio de nossa viagem de regresso. Chegada prevista as 20:00 horas. Desembarque no mesmo local de embarque. Fim dos nossos serviços.

Incluso no Pacote :

· ônibus especial de turismo

· Hospedagem no hotel Cananéia

· Regime Pensão Completa

· Serviço completo de bordo

· Seguro viagem

· Guia acompanhante em todo o percurso

· Passeios mencionados no roteiro

Não Incluso no Pacote: Despesas de caráter pessoal assim como: telefonemas, lavanderia, frigobar, bebidas nas refeições ou na lanchonete e serviços opcionais do hotel como charrete, cavalo, bicicleta, etc.

Preço do pacote: R$ 348,00 OU 10 X R$ 34,80 SEM JUROS

Fone 11 3214-2019 (LIVRE)

Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)

denizetur@gmail.com

denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário