sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apoteose - As campeãs do Carnaval Carioca 2012

APOTEOSE – DESFILE DAS ESCOLAS CAMPEÃS

RIO DE JANEIRO – RJ

24 a 26/02/12

1º dia – São Paulo / Rio de Janeiro Apresentação as 06.00 h, para embarque em ônibus especial de turismo totalmente equipado com poltronas semi leito, toalete, ar condicionado, sistema de som TV e DVD, serviço de bordo, bolsa e assistência de guia acompanhante em todo o percurso, com destino a cidade do Rio de Janeiro. Chegada para o almoço e logo após acomodação no hotel Escorial Rio ou similar, em apartamentos duplos e triplos com banho privativo. Tarde livre para atividades independentes. Noite livre.

2º dia – Rio de Janeiro – Desfile das Campeãs Café da manhã no hotel. Neste dia visitaremos a cidade do Rio de Janeiro, conhecida internacionalmente como uma das cidades mais bonitas do mundo, conheceremos: acervo histórico-cultural de elevada importância, Aterro do Flamengo, Estádio do Maracanã (visita externa), praias de Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado e Barra da Tijuca. Hospedagem. Almoço durante as visitas. À tarde, passeio ao Corcovado e ao Pão-de-Açúcar (ingressos não inclusos). Retorno para o hotel. Em horário determinado, saída para o Sambódromo (ingressos inclusos), para o desfile das Campeãs.

3º dia - Rio de Janeiro / São Paulo Chegada no hotel previsto para as 06:00 h com café da manhã no hotel. Manhã livre para banho de mar. As 12:00 h sairemos do hotel para o nosso almoço e logo após inicio de nossa viagem de retorno a São Paulo. Chegada, desembarque e fim dos nossos serviços.

Tarifa por pessoa : R$ 738,00 ou 10 x R$ 73,80 sem juros

Fone 11 3214-2019 (LIVRE)

Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)

denizetur@gmail.com

denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário