sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COSTA VERDE

PARATY / ANGRA DOS REIS / ILHA GRANDE / RIO DE JANEIRO


14/03/12 - SÃO PAULO / COSTA VERDE / PARATY / ANGRA DOS REIS

Apresentação para embarque as 06:00 horas em confortável ônibus especial para turismo com ar condicionado, Tv, DVD, frigobar, toalete, completo serviço de bordo com água, refrigerantes e Guia acompanhante em todo o percurso pela BR 101 (Costa Verde). No percurso da viagem belíssimas paisagens das praias de Ubatumirin, Praia Vermelha, Praia de Mambucaba, Praia dos Sonhos entre outras. Chegada prevista em Paraty para as 13:00 horas. Almoço. Após, tempo livre para atividades independentes, sugerimos passeios pelas ruas e museus de Paraty. No final da tarde, seguiremos viagem com destino a Angra dos Reis. Chegada prevista para as 17:00 horas. Hospedagem em Hotel em aptos duplos e triplos. Noite livre.

15/03/12 - ILHA GRANDE

Após o café da manhã, saída para embarcarmos em uma maravilhosa e confortável Escuna com frutas para nosso passeio até Ilha Grande, visitando várias ilhas, entre elas Guaitacazes, Piedade, Bananal e Lagoa Azul. Tempo livre para banhos de mar na ilha. Almoço na Ilha Grande na praia de Chapariz. Retorno para o hotel ao entardecer. Noite livre.

16/03/12 - ILHAS TROPICAIS / RIO DE JANEIRO

Após o café da manhã, passeio de escuna com frutas conhecendo várias ilhas da região como: Canto das Canoas, Jipóia entre elas a maravilhosa Jurubaiba com tempo livre para banhos de mar. Almoço na Ilha da Jipóia na praia das Flechas. Retorno para o hotel ao entardecer. Após, seguiremos viagem com destino a cidade do Rio de Janeiro. Chegada prevista para as 21:00 horas. Hospedagem em Hotel com acomodações em aptos duplos e triplos. Noite livre.

17/03/12 - RIO DE JANEIRO

Após o café da manhã, visita ao Cristo Redentor (ingressos não inclusos). Almoço. Após, city tour pela belíssima cidade do Rio de Janeiro, conhecida internacionalmente como uma das cidades mais bonitas do mundo. Destaques do passeio: passeio panorâmico pela parte histórica, Aterro do Flamengo, praias de Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado e Barra da Tijuca. Retorno para o Hotel. Noite livre.

18/03/12 - RIO DE JANEIRO / SÃO PAULO

Após o café da manhã, visita ao Pão de Açúcar de Bondinho (ingresso não incluso). Almoço. Após, inicio de nossa viagem de regresso com destino a São Paulo. Chegada prevista para as 21:00 horas. Desembarque no mesmo local de embarque.

O roteiro inclui :

  • Transporte em confortável ônibus especial para Turismo.
  • Serviço de bordo completo
  • Guia acompanhante em todo percurso
  • Hospedagem em Hotéis Angra dos Reis e Rio de Janeiro
  • Regime Meia Pensão
  • Visita aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro
  • 01 passeio de escuna até Ilha Grande
  • 01 passeio de escuna nas ilhas da região de Angra
  • Seguro Viagem

Não incluso:

Lavanderia, bebidas, ingressos não mencionados no roteiro e despesas de caráter pessoal.

PREÇO DO PACOTE: R$ 1.248,00 ou 10 X R$ 124,80 SEM JUROS

Fone 11 3214-2019 (LIVRE)

Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)

denizetur@gmail.com

denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário