quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trem Maria Fumaça Campinas Jaguariuna


MARIA FUMAÇA CAMPINAS JAGUARIÚNA

HOLAMBRA E PEDREIRA

12/Maio     Sábado



Seguiremos para Campinas para um maravilhoso passeio de trem Maria Fumaça com destino a Estação Anhumas em Jaguariuna, com percurso de aproximadamente 2 horas.
O trajeto de Campinas a Jaguariúna é feito em um trem a vapor do século XIX. O passeio turístico de maria-fumaça percorre 24,5 km de extensão. O trem passa por diversas estações todas construídas em meados de 1920, até chegar a Jaguariúna, oferecendo um cenário inesquecível para aqueles que apreciam a natureza. Além da paisagem, os passageiros também podem se deliciar ouvindo o guia contar a história desta antiga ferrovia, por onde escoava a produção de café do fim do século XIX e que foi recentemente restaurada.

Na Estação Anhumas tempo livre para visita ao Museu Ferroviário e compras de artesanato.

Almoço: Restaurante Casa Bela em Holambra.

Periodo da Tarde: Visita à cidade de Pedreira, mais conhecida como a Cidade da Porcelana. Pedreira também faz parte do Circuito das Águas Paulistas.

Incluso no roteiro: Transporte em ônibus de turismo, seguro viagem, guia de turismo, lanche a bordo, ingresso para o trem e almoço.

Locais de Embarque e horário de saída:
- 7h00 – Metrô Ana Rosa, Rua Domingos de Moraes, em frente às Edições Paulinas. Ao lado estacionamento 24 horas a preço acessível.
- 7h30 – Osasco – Portão da Matriz do Bradesco, na Cidade de Deus, Av.Bussocaba, alt.nº  1529.

Preço do roteiro
R$ 162,00 a vista

Menores de 04 anos não pagam, mas vão sentados no colo dos pais ou responsável. Os mesmos também devem ser identificados com número de documento.


DenizeTur
Fone 11 3151-6780
Celulares: 8232-1409 (TIM) / 6372-1532 (VIVO)
denizetur.blogstpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário