sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trem Maria Fumaça Campinas Jaguariúna com Pedreira


MARIA FUMAÇA CAMPINAS JAGUARIÚNA

HOLAMBRA E PEDREIRA

24/setembro     Sábado


Seguiremos para Campinas para um maravilhoso passeio de trem Maria Fumaça com destino a Estação Anhumas em Jaguariuna, com percurso de aproximadamente 2 horas.
O trajeto de Campinas a Jaguariúna é feito em um trem a vapor do século XIX. O passeio turístico de maria-fumaça percorre 24,5 km de extensão. O trem passa por diversas estações todas construídas em meados de 1920, até chegar a Jaguariúna, oferecendo um cenário inesquecível para aqueles que apreciam a natureza. Além da paisagem, os passageiros também podem se deliciar ouvindo o guia contar a história desta antiga ferrovia, por onde escoava a produção de café do fim do século XIX e que foi recentemente restaurada.

Na Estação Anhumas tempo livre para visita ao Museu Ferroviário e compras de artesanato.

Almoço: Restaurante Casa Bela em Holambra.

Periodo da Tarde: Visita à cidade de Pedreira, mais conhecida como a Cidade da Porcelana. Pedreira também faz parte do Circuito das Águas Paulistas.

Incluso no roteiro: Transporte em ônibus de turismo, seguro viagem, guia de turismo, lanche a bordo, ingresso para o trem e almoço.

Locais de Embarque e horário de saída:
- 7h00 – Metrô Ana Rosa, Rua Domingos de Moraes, em frente às Edições Paulinas. Ao lado estacionamento 24 horas a preço acessível.
- 7h30 – Osasco – Portão da Matriz do Bradesco, na Cidade de Deus, Av.Bussocaba, alt.nº  1529.

Preço do roteiro
R$ 162,00 a vista

Menores de 04 anos não pagam, mas vão sentados no colo dos pais ou responsável. Os mesmos também devem ser identificados com número de documento.

 PARA COMPRA NO CARTÃO EM 2 PARCELAS ACESSE:

Retorno a São Paulo previsto para as 17h30.

Vagas limitadas. Faça a sua reserva o quanto antes.

DenizeTur
Guia de Turismo e Free Lancer
Viagens Nacionais e Internacionais
Fones 3214-2019 / 8232-1409
denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário