sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa da Alcachofra e Vinho - 23/10/11


ROTEIRO ALCACHOFRA E VINHO

19ª EXPO SÃO ROQUE

23/out/2010     Domingo

Recanto da Cascata a 60 km de São Paulo

Saida de São Paulo com destino à São Roque para um delicioso café da manhã no Hotel Cordialle - www.hotelcordialle.com.br

Após café visitaremos os seguintes pontos turísticos:
- Centro Cultural Brasital, antiga indústria têxtil que hoje abriga o Centro Cultural da cidade;
- Capela Santo Antonio no sitio Santo Antonio, com sua casa grande e capela erguidos em 1681 pelo bandeirante Fernão Paes de Barros;
- Vinícola Góes que expõe e comercializa todos seus produtos (vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes, suco de uva e chopp de vinho Grape Cool), em sua “Loja da Adega”, um ambiente de excelente infra-estrutura e decoração, resgatando a história da família. A paisagem entre vales se completa com um belo espelho d’água repleto de peixes ornamentais, cachoeira, loja de artesanato, licores, souvenirs, café e restaurante. www.vinicolagoes.com.br

Após esse belíssimo passeio daremos entrada na festa com tempo livre para apreciar as atrações como a tradicional Pisa da Uva, stands das vinícolas, mercado da alcachofra, artistas plásticos, produtos regionais, orquidário, minifazenda, parque de diversão, trilha. Na praça de alimentação encontram-se restaurantes que oferecem pratos diversificados à base de alcachofra.
No palco e pelas ruas bandas, orquestras, grupos regionais, peças teatrais, show com bonecos, palhaços, malabaristas, grupos de dança típica.

Incluso no roteiro:
Ônibus ou micro especial para turismo, guia acompanhante, seguro viagem, serviço de comissaria, guia local, café da manhã e ingresso para a festa.

Locais de Embarque e horário de saída:
- 7h00 – Metrô Ana Rosa, Rua Domingos de Moraes, em frente às Edições Paulinas. Ao lado estacionamento 24 horas a preço acessível.
- 7h30 – Osasco – Portão da Matriz do Bradesco, na Cidade de Deus, Av.Bussocaba, alt.nº  1529.

Preço do roteiro: R$ 120,00 a vista

Menores de 05 anos não pagam, mas vão sentados no colo dos pais ou responsável. Os mesmos também devem ser identificados com número de documento.

PARA COMPRA NO CARTÃO EM 2 PARCELAS ACESSE: 

Retorno a São Paulo previsto para as 17h30.

Vagas limitadas. Faça a sua reserva o quanto antes.

DenizeTur
Guia de Turismo e Free Lancer
Viagens Nacionais e Internacionais
Fones 3214-2019 / 8232-1409
denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário