sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa das Flores e Morango - Atibaia


31ª FESTA DAS FLORESMORANGO

Primeiro Zoológico Temático do Brasil em Itatiba - SP

17/Setembro - Sábado

O Zooparque Itatiba é a opção ideal de lazer para toda a família.
Tem como objetivo mostrar uma seleção dos animais mais representativos do mundo todo em amplos recintos que reproduzem seu habitat natural. Numa área de 500.000 m2 convivem mais de 1.400 animais como: Papagaios, Águias, Tucanos, Avestruzes, Tigres, Rinocerontes, Macacos, Hipopótamos, Antílopes, Lobos, Lontras, Jacarés, Rinocerontes, girafas e elefantes em ambientes de semi liberdade, em diversos ecossistemas como o Cerrado, a Savana Africana, Bosque de Pinheiros Australianos, entre outros.

A 31ª Festa de Flores e Morango acontece no parque Edmundo Zanoni, que ocupa uma área de 40 mil metros quadrados tomada por gramados, playground, lago com pedalinhos, viveiro de plantas e de pássaros. O espaço abriga ainda o Museu de História Natural, com mais de mil animais empalhados; e o Salão do Artesão, com venda de produtos artesanais.
O pavilhão de exposições é o local mais visitado, pois a decoração exposta remete ao título da Festa e demonstra a riqueza existente entre a união da natureza e a criatividade e sensibilidade humana. São 1.000 m2 com inúmeras variedades de plantas, flores e hortifrutigranjeiros.

Incluso no roteiro: Onibus Executivo, Seguro Viagem, Guia cadastrada Embratur, Lanche de Bordo, Ingresso para o Zôo Parque e para a Festa das Flores.

Locais de Embarque e horário de saída:
- 7h30 – Osasco – Portão da Matriz do Bradesco, na Cidade de Deus, Av.Bussocaba, alt.nº  1529.
- 8h00 – Metrô Ana Rosa, Rua Domingos de Moraes, em frente às Edições Paulinas. Ao lado estacionamento 24 horas a preço acessível.

Preço do roteiro: R$ 107,00 a vista

Menores de 05 anos não pagam, mas vão sentados no colo dos pais ou responsável. Os mesmos também devem ser 
identificados com número de documento.

PARA COMPRA NO CARTÃO EM 2 PARCELAS ACESSE:

Retorno a São Paulo previsto para as 17h30.

Vagas limitadas. Faça a sua reserva o quanto antes.

DenizeTur
Guia de Turismo e Free Lancer
Viagens Nacionais e Internacionais
Fones 3214-2019 / 8232-1409
denizetur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário